AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Meghan Markle quebra mais uma regra da Família Real

Dessa vez, a duquesa ousou na cor de esmalte escolhida

Da Redação Publicado em 11/12/2018, às 12h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A futura mamãe apareceu sem anúncios no British Fashion Awards - Banco de Imagens/Getty Images
A futura mamãe apareceu sem anúncios no British Fashion Awards - Banco de Imagens/Getty Images

Meghan Markle participou de um evento de moda na última segunda-feira (11) e preferiu não seguir um hábito da Rainha Elizabeth II, que usa apenas esmaltes com cores claras.

A futura mamãe apareceu de surpresa no British Fashion Awards, usando um vestido preto de um ombro só que marcava a barriguinha de seis meses de gravidez. Combinando com o visual, as unhas estavam pintadas de esmalte preto. 

A aparição da duquesa teve como propósito homenagear a designer de seu vestido de casamento, Clare Waight Keller, diretora artística da grife Givenchy. A mesma marca assinou seu look do evento.

Apesar de ser uma regra não-oficial, a avó de William e Harry acredita que esmaltes coloridos distraem o público, segundo o site da revista People.

MATERNIDADE

Desde que Meghan Markle entrou na Família Real, seu nome estampa diversas polêmicas. Principalmente aquelas onde quebra os protocolos da realeza britânica.

Uma de suas exigências que virou assunto recentemente foi o desejo de levar seu próprio chef de cozinha e faxineiros para o hospital onde terá seu primeiro filho com Harry. O motivo é a limpeza questionável do local e a ex-atriz até cogitou ter o filho em casa.

{# Taboola Newsroom #}