AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Meio-irmão de Meghan Markle afirma que está desempregado por culpa da duquesa 

Thomas Markle Jr. critica Meghan por não conseguir um emprego: ‘’Está me destruindo’’

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 19h34 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meio-irmão de Meghan Markle a culpa por estar desempregado - Instagram: @sussexroyal
Meio-irmão de Meghan Markle a culpa por estar desempregado - Instagram: @sussexroyal

Meghan Markle foi duramente criticada pelo meio-irmão, Thomas Markle Jr., em uma entrevista dada para a revista australiana, ‘New Idea’.

Para o veículo, o rapaz contou que encontra-se desempregado há meses e tem tido dificuldades de encontrar um novo emprego por culpa da fama que o nome recebeu. 

"Não fosse pela ajuda da minha mãe, eu provavelmente estaria embaixo de uma ponte pedindo esmola", declarou o homem de 53 anos, que tem vivido na casa da matriarca. 

Thomas explicou que trabalha no ramo de serviços domésticos, e assim que seus clientes em potencial descobrem seu parentesco com Meghan resolvem descontratar seus serviços. 

"A notoriedade de ter essa ligação com a duquesa está me destruindo", declarou. 

O parente, que se nega a chamar Meghan pelo nome, contou ainda que tem planos de mudar de sobrenome:  "Ser um Markle se tornou uma maldição", ressaltou. 

Durante o bate-papo com o veículo internacional, ele ainda fez questão de comentar a decisão de Harry e Meghan de deixarem a família real. 

"Eles chamavam a gente [família Markle] de interesseiros e de fazer tudo para ganhar dinheiro às custas da realeza, e agora vão fazer basicamente a mesma coisa", assegurou.