AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mel B revela que teve relações sexuais com outra integrante das Spice Girls

A cantora ainda contou que todas já dormiram na mesma cama

Da Redação Publicado em 25/03/2019, às 10h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel B participou do programa Life Stories, do apresentador Piers Morgan - Getty Images
Mel B participou do programa Life Stories, do apresentador Piers Morgan - Getty Images

A cantora Mel B fez uma declaração um tanto quanto polêmica no último domingo (24). A Spice Girl participou do programa Life Stories, do apresentador Piers Morgan, e comentou sobre ter tido um envolvimento sexual com outra integrante do grupo..

Segundo Daily Mail, que teve acesso a trechos da entrevista, ao responder sobre o relacionamento com as outras, Mel B revelou que todas as meninas já dormiram juntas, mas “não desse jeito”.

Não feliz com a resposta, o jornalista a pressionou sobre a relação dela com Geri Halliwell. "Ela vai me odiar por isso, porque ela é toda elegante em sua casa de campo com seu marido. Mas é um fato. Simplesmente aconteceu, e nós rimos disso, e foi só", declarou. 

Procurada pelo veículo, uma fonte próxima de Geri informou que a declaração de Mel B não foi bem aceita pela colega. “Desde que casou com o Christian [esposo], Geri trabalhou duro para se livrar de sua antiga imagem sensual e se reinventar como a esposa perfeita. Mel imediatamente ligou para Geri para reparar os estragos”, informou.