AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mel Fronckowiak celebra aniversário de Rodrigo Santoro com declaração apaixonada

Rodrigo Santoro completa 45 anos e recebe linda declaração da esposa

Da Redação Publicado em 22/08/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel fez uma linda declaração para Rodrigo nas redes sociais - Instagram/ @melfronck
Mel fez uma linda declaração para Rodrigo nas redes sociais - Instagram/ @melfronck

Mel Fronckowiak usou as redes sociais, na tarde deste sábado (22), para fazer uma declaração apaixonada para o marido, Rodrigo Santoro.

No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece ao lado do amado, que está completando 45 anos, e aproveitou o momento para abrir o coração.

“Quando eu te conheci, eu ainda não sabia exatamente o que era o amor. Esse tipo de amor, que a gente não decide sentir, mas depois que sente, decide com toda a nossa força, manter", começou.

"A gente foi se enamorando vagarosamente, deu tempo de criar raízes profundas pela terra de nós dois. O rio sempre lubrificando nossas curvas, nos convidando a fluir. Quando vimos já estávamos. Suspensos. Dizendo 'eu te amo' enquanto estouravam os fogos no céu. Era ano novo. Ano novo para o nosso amor. Vida nova para a gente”, continuou.

E ela não parou por aí. A famosa não economizou palavras ao falar do galã:

"Há 8 fogos no céu eu te celebro. E tenho aprendido a amar você na sua completude. Suas qualidades, seus defeitos, minhas qualidades e defeitos refletidos em você. Hoje, mais do que nunca, nossas mãos dadas se entrelaçam. Quase que não dá mais pra saber onde acaba a mão de quemMas elas seguem lá, separadas, misturadas, comprometidas em ser o apoio um do outro, o aplauso, a mão que seca a lágrima pra tentar tirar a dor, a mão que evita o tombo ou que ajuda a levantar do chão".

Por fim, ela fez questão de deixar claro todo o seu amor, e parabenizou o amado peloaniversário. 

"Que os anos se multipliquem mais e mais. E que a gente continue se devorando, no sentido mais profundo da palavra, porque o amor é a fome mais latente de todas.Te amo tanto", concluiu.

Vae lembrar que Mel e Rodrigo estão juntos há oito anos.