AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / LEMBRANÇAS

Mel Fronckowiak relembra clique raro com Rodrigo Santoro e ganha elogios: ''Casal ícone''

Eles estão juntos desde 2013

Da Redação Publicado em 10/07/2020, às 08h32 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo e Mel em foto rara do casal - Instagram/@melfronck
Rodrigo e Mel em foto rara do casal - Instagram/@melfronck

Mel Fronckowiack mostrou que está nostálgica. Isso porque ela, sempre muito discreta, compartilhou a foto de um jantar ao lado do marido Rodrigo Santoro, em seu Instagram, na noite da última quinta-feira (9), com a tag 'TBT'. 

"De quando a gente tingia os dentes pelo mundo", escreveu Mel, em referência ao isolamento social causado pelo novo coronavírus. 

A publicação, em que o casal aparece bebendo vinho num jantar em Portugal, ganhou diversos elogios dos fãs e amigos de Mel. 

"Um casal ícone", escreveu um. "Morro por essa foto", falou outra. "Casal mais querido", elogiou mais uma. "Casal nota 1000", escreveu uma última. 

Mel e Rodrigo assumiram o relacionamento em 2013. Eles são pais de Nina, de 3 anos. 

LIBERTAÇÃO

Durante a quarentena, a atriz compartilhou uma foto em que assumiu os cabelos brancos e falou sobre o processo de envelhecimento. 

"Venho com a dica de um botãozinho libertador que nos ensina lições importantes sobre o envelhecer. Que acontece todos os dias aos poucos para todos nós, desde os primeiros cabelos brancos até a capacidade de nos libertamos e sermos mais e mais felizes", escreveu ela.