AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mel Maia é flagrada aos beijos com famoso jogador fluminense

Mel Maia é visto aos beijos com jogador do fluminense e levanta suspeitas de namoro

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 12h27 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia - Daniel Pinheiro/AgNews
Mel Maia - Daniel Pinheiro/AgNews

Parece que Mel Maia está vivendo um romance. De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz foi flagrada, na noite da última terça-feira (06), aos beijos com um jogador fluminense. 

O craque é João Pedro Junqueira de Jesus, de 17 anos de idade e, a artista, atualmente com 15 anos, não se incomodou com a presença dos fotógrafos e até posou com ele para as fotos, o que levantou suspeitas de um possível namoro. 

Agarradinho, o casal estava curtindo gravação do DVD do cantor Nego do Borel, que agitou o Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista do UOL, o jogador do Fluminense é avaliado em R$ 82 milhões e foi vendido para o Watford, na Inglaterra, onde inicia os trabalhos em 2020.

Nas redes, nenhum dos dois compartilharam cliques juntos. No entanto, João Pedro é presença confirmada no perfil de Mel Maia, onde comenta em suas fotos a elogiando. 

Atualmente, a global está no ar na novela ‘A Dona do Pedaço’, trama das 21h de Walcyr Carrasco, e dá vida à personagem Cássia, filha do conturbado casal Agno e Lyris.


Foto: Reginaldo Teixeira/ CS Eventos/ Divulgação