AnaMaria

Mel Maia fala da relação da família com o namorado: ''Adotaram como filho''

Mel Maia comentou sobre intimidade do namorado dentro de sua casa

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 09h58 - Atualizado às 09h58

Mel Maia e João Pedro iniciaram um relacionamento em agosto deste ano - Acervo pessoal
Mel Maia e João Pedro iniciaram um relacionamento em agosto deste ano - Acervo pessoal

Mel Maia surpreendeu ao abrir o jogo e falar de seu relacionamento com o jogador do Fluminense, João Pedro. 

Em entrevista para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz contou que está apaixonada, que não tem problemas com as viagens à trabalho e como foi o recebimento do relacionamento por sua família. 

"Estou muito apaixonada. Estou falando mesmo, porque eu realmente estou", iniciou Mel. Ela ainda ressaltou que ambos se dão "muito bem". "Ele está gostando muito de mim", afirmou.

Ela também falou que não tem problemas com as diversas viagens que João Pedro faz em virtude do trabalho como jogador de futebol. 

"Eu também trabalho e sei como é essa situação toda. Estou super acostumada, não com jogador, porque nunca tinha namorado um, mas sei como é esse lance de trabalho. É supertranquilo", esclareceu. 

Já quando o assunto foi família, Mel garantiu que seus pais receberam seu novo namorado muito bem e que os parentes já se conheciam. 

"Minha mãe sempre foi de boa, só tive um relacionamento antes dele. Ela sabe que a gente tem sentimento, ela já conhece os pais dele e nossos pais são supergrudados. Já o adotaram como filho", brincou a atriz. 

Mel Maia atualmente está no ar na novela 'A Dona do Pedaço', na qual ela interpreta Cássia