AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Mel Maia vive personagem vítima de pedófilos e fala sobre assédio nas redes sociais

Mel Maia vira vítima de pedófilos em novela e comenta sobre assédio que sofre nas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 14h55 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia - Reprodução/Instagram
Mel Maia - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia, que vive Cássia em ‘A Dona do Pedaço’, atração das 21hr da rede Globo, se tornará vítima de um pedófilo que conhecerá pela internet nos próximos capítulos do enredo da novela. 

Durante uma conversa com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a carioca revelou que, assim como sua personagem, já foi assediada nas redes sociais.

A jovem de apenas 15 anos contou que já recebeu mensagens inapropriadas de homens desconhecidos: “Já passaram dos limites com comentários em algumas fotos, mas eu bloqueio e apago. Dependendo do que é dito, eu até denuncio”, contou. 

NAMORANDO

A morena tem estado em evidência desde que tornou público o seu relacionamento com o atacante do Fluminense, João Pedro, de 17 anos. Sobre a exposição do namoro nas mídias, a atriz afirmou que procura tomar cuidado.

“Não me incomoda [ler comentários sobre o namoro], até porque nós temos a consciência de que somos conhecidos. Mas eu penso antes de postar qualquer coisa, porque hoje em dia as pessoas falam de tudo”, desabafou. 

No entanto, a global explica que não consegue deixar escapar algumas das mensagens maldosas escritas por seguidores inconvenientes. 

“Eu acabo respondendo a alguns comentários porque existem muitas pessoas sem noção. Eu apago e bloqueio aquelas que fazem comentários maldosos, como 'não gostei muito da roupa que você está usando'. Mas, no geral, eu nem ligo, é uma opinião, mesmo que não tenha sido pedida”, concluiu.