AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Melhor amigo de Gugu dá depoimento emocionante sobre o apresentador

''Momentos inesquecíveis'', diz melhor amigo de Gugu sobre o apresentador

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 13h53 - Atualizado às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melhor amigo de Gugu se despede com carta emocionante - Arquivo Pessoal
Melhor amigo de Gugu se despede com carta emocionante - Arquivo Pessoal

Homero Salles, melhor amigo de Gugu Liberato, escreveu uma carta de despedida para lá de emocionante para o apresentador.  Ele foi, entre outros, diretor do programa 'Viva A Noite', lançado pelo SBT em 1982 e comandado por Gugu. Desde então, os dois se aproximaram.

Mesmo morando em Portugal, Homero foi o primeiro a chegar em Orlando (Estados Unidos), onde aconteceu o acidente do jornalista. Ele está no país desde a última quinta-feira (21) prestando apoio aos familiares.

No entanto, o diretor decidiu não vir ao Brasil para o velório do amigo. Homero explicou o porquê em uma carta enviada ao colunista Flávio Ricco, do Uol.

"Estive desde o primeiro dia aqui em Orlando, dando suporte a família do Gugu, tentando entender os desígnios de Deus e totalmente inconformado com essa fatalidade. Quem conheceu nossa amizade sabe o que estou passando. Não preciso dizer nada", começou.

Ele também falou sobre ter conseguido se despedir de Gugu ainda na UTI, dizendo que o encontrou no hospital ainda com um sopro de vida.

"Pude dizer o quanto o amava e a falta que ele vai fazer em minha vida...quisera eu, que fosse mais uma conversa e não um triste monólogo. Esses momentos a sós, foram a minha dolorosa despedida", prosseguiu.

Por fim, Homero recordou alguns momentos que os dois passaram juntos.

"Era mais que um amigo partindo...era a pessoa com quem mais conversei em minha vida, meu parceiro de milhares de horas de trabalho e outras milhares de horas de convívio, viagens maravilhosas com nossas famílias, momentos inesquecíveis e conversas intermináveis."