AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Melhores televisões para assistir seus programas favoritos

6 Tvs para comprar nesta Black Friday

Da Redação Publicado em 30/11/2019, às 16h42 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Televisões - Reprodução/ Getty Images
Televisões - Reprodução/ Getty Images

Nada melhor do que assistir um filme ou um programa com a família, né? E tudo fica ainda mais incrível com um aparelho com imagem e som de ótima qualidade para você aproveitar ainda mais a experiência - passando até a sensação de estarmos no cinema!

Se você está procurando as melhores TVs para sua casa, está  no lugar certo! Preparamos uma lista com produtos incríveis para você escolher nessa semana da Black Friday. Não vai perder a chance!


1. TV LG LED 32":

Com alta resolução, não pesa e atende as expectativas de quem gosta de uma televisão para assistir qualquer programa. Ótima qualidade de imagem e sem ruídos de som. 

2. Smart TV Samsung:

Fácil de instalar e com design super moderno, esse item é perfeito para qualquer lugar da sua casa. Assista aos seus filmes favoritos com um produto que te oferece o melhor em som e imagem. 

3. Smart Philips:

Bivolt com duas entradas HDMI e USB para reprodutor de mídia. Possui aplicativos online e redes sociais, tudo o que você navega pelo celular em um aparelho que te oferece muitas opções. 

4. TV Philco:

Recepção digital, entrada para USB que reproduz músicas, vídeos e fotos e com 2 entradas HDMI. Com ótimo balanço de cores nas imagens para qualquer filme que queira ver e fácil de manusear. 

5. Smart Led 40":

Totalmente Full HD, com Wi-Fi integrado e com sistema de Bluetooth que possibilita transformar sua televisão em uma caixa de som para ouvir qualquer música que queira. Qualidade imersiva de imagem além de facilidade na busca por programas. 

6. Smart Led Sony:

Acesse os melhores conteúdos da internet em um único aparelho, processamento de qualquer imagem com muita qualidade e rádio FM integrado. 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 


Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- TV LG LED 32': https://amzn.to/2R7vnLs

2- Smart TV Samsung: https://amzn.to/2qZBWF2

3- Smart Philips: https://amzn.to/2szleNn

4- TV Philco: https://amzn.to/35Od4ib

5- Smart Led 40": https://amzn.to/2q5Af8y

6- Smart Led Sony: https://amzn.to/35RYUwO