AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novo Visual

Melody radicaliza no visual e compartilha resultado na web

Aos 12 anos, Melody radicaliza no visual e mostra resultado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 19h33 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody - Reprodução/ Instagram
Melody - Reprodução/ Instagram

Apesar da pouca idade, Melody já provou que é adepta à mudanças. Na última terça-feira (24), ele compartilhou com os fãs uma foto com o novo visual. 

A artista mirim, de apenas 12 anos de idade, publicou em sua conta no Instagram um clique em que aparece com os cabelos coloridos, em tons de vermelho e roxo. "Oie, seus lindos!", escreveu na legenda. 

A mudança dividiu a opinião dos internautas, que deixaram diversos comentários na postagem da princesa dos falsetes: "Linda", disse uma seguidora. "Maravilhosa!", exaltou outra. "Hidrata as pontas, né more?", falou uma terceira.  

Apesar de ter movimentado a web com o look inusitado, Melody revelou em outra publicação que o efeito colorido foi graças a uma tinta spray. 

"Tirei a tinta spray. Vocês acham que eu devo pintar permanente?", questionou nas redes sociais. 

DISCUSSÃO NA WEB

 As cantoras MC Loma e Melody se envolveram numa troca de farpas nas redes sociais, na última segunda-feira (23). Tudo começou quando Loma criticou uma menina e Melody interpretou como se fosse ela.

“Tem gente que ama chamar atenção. Até o cabelo está pintando”, escreveu a dona do hit ‘Envolvimento’. Em seguida, foi a vez da princesa dos falsetes:

"Fulana falando que pintei o cabelo para aparecer. Ela é tão feia que nem se pintar toda vai dar jeito na cara de saracura dela. E por falar em faltar aula, como vai a ex carreira depois que foi 'brecada' (interrompida) por faltar na escola?", retrucou Melody.

Depois, Loma afirmou que tinha mandado a indireta para uma menina de sua escola, e ressaltou a chateação com Melody. 

“Aí a outra (Melody) postou isso, sendo que a indireta nem foi para ela. Achei ofensivo. Mas se a carapuça serviu, meu amor, não posso fazer nada. A indireta não foi para ela e ela estava me ofendendo”, concluiu ela.