AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

Menina de 14 anos morre após ganhar doce de mulher em trem no Rio de Janeiro

Jovem morre após ingerir bala que ganhou de mulher em trem no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 11h01 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorrana morreu após ingerir doce que ganhou de mulher - Facebook
Lorrana morreu após ingerir doce que ganhou de mulher - Facebook

Lorrana Madalena da Luz Manoel, de 14 anos, morreu na UPA Jardim Íris, em São João Meriti (RJ), na baixada fluminense, após se sentir mal na madrugada da última quarta-feira (23). 

Uma das linhas de investigação é que ela tenha sido envenenada após consumir uma bala que ganhou de uma mulher em em trem da SuperVia, de acordo com o jornal 'O Globo'.

Segundo a família da jovem, ela chegou em casa sentindo fortes dores de cabeça, e disse ter aceitado um doce de uma mulher no vagão onde estava.

Próximo da meia-noite, ela teve crises de vômito e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

O delegado Vinícius Domingo, da 64ª DP responsável pelo caso, afirmou que ainda não há certeza de que houve um envenenamento, mas a hipótese não está descartada.

"Ainda temos que aguardar o laudo de toxicologia para saber. Nesta quinta-feira, vamos mandar policiais na SuperVia para saber o horário em que ela se deslocou e também pegar imagens das câmeras para saber o trajeto que ela fez", disse.