AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Superação

Mensagem da Karlinha: A dor fortalece e nos faz crescer!

Os momentos ruins são como tempestade: duram fortemente por algum momento, depois passam

Karla Precioso Publicado em 22/07/2019, às 07h00 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1188 - Banco de Imagem/Getty Images
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1188 - Banco de Imagem/Getty Images

Quer queira, quer não, a dor faz parte da vida! O que precisamos é aprender a enfrentar os problemas com os pés firmes no chão. Aceitar que, muitas vezes, as dificuldades são necessárias para expandir a mente e a nossa capacidade de enxergar nas adversidades a oportunidade de aprender e amadurecer.

É isso: a dor nos fortalece. E, já que os obstáculos vão sempre fazer parte do jogo, é melhor nos encher de coragem e confiar que, por trás da nuvem escura, o sol continua a brilhar. Então, quando se vir no olho do furacão, não mergulhe num mar de lamentações.

Tente olhar para o problema de forma menos hostil. Todo dia, temos 24 horas para fazer o melhor e o modo como usamos esse tempo é que dá o tom à vida: feliz ou triste, problemática ou tranquila. Se você não usar bem seu tempo, o perderá.

Aí, sim, a dor poderá durar mais tempo do que o necessário. Os momentos ruins existem, mas não são eternos. São como tempestade: duram fortemente por algum momento, depois passam. Boa semana e fique com Deus.