AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mensagem da Karlinha: No jogo da vida, errar é humano!

O crescimento acontece mais através da análise de nossos erros do que pelo louvor de nossos acertos

Karla Precioso Publicado em 30/10/2019, às 16h10 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O fato é: todos nós escorregamos, mas poucos são os que procuram saber onde se enganaram para, então, buscar a melhor solução - Banco de Imagem/Getty Images
O fato é: todos nós escorregamos, mas poucos são os que procuram saber onde se enganaram para, então, buscar a melhor solução - Banco de Imagem/Getty Images

Ninguém alcança os objetivos e chega ao sucesso sem enfrentar alguns enganos. Erramos porque estamos em movimento e, principalmente, porque uma vida certa e perfeita simplesmente não existe. 

O fato é: todos nós escorregamos, mas poucos são os que procuram saber onde se enganaram para, então, buscar a melhor solução. Ok, nem sempre é assim tão simples encontrar a saída, mas a resolução de qualquer problema está justamente nas pessoas que não se acomodam ou se intimidam diante de um deslize. 

E elas agem assim porque sabem que a vitória vem sempre após uma derrota, que o acerto chega logo depois de um dolorido, mas combatido erro. 

Portanto, jamais se deixe abater pelos tropeços. Só não erra quem vive prostrado (pessoas assim, geralmente, estão fadadas ao fracasso). É preciso tentar e fazer tudo com coragem e confiança. 

O crescimento acontece muito mais através da análise de nossos erros do que pelo louvor de nossos acertos. Boa semana e fique com Deus.