Mensagem da Karlinha: O Amor é verdadeiro

Inspire-se com a mensagem da Karlinha desta semana!

terça 21 maio, 2019
O amor é maravilhoso.
O amor é maravilhoso. Foto:Banco de Imagens

Reproduzo aqui trechos de um texto que circulou na internet: “Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que queira estar junto de mim. Não quero que todas as pessoas de que gosto também gostem de mim. Só quero que meu sentimento seja valorizado.

Quero sempre ter um sorriso no rosto, mesmo quando a situação não for alegre. E que esse sorriso transmita paz aos que estiverem ao meu redor. Quero ter a certeza de que, apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou. Quero ter a certeza de que esse alguém me respeita e me vê como um ser humano que erra e acerta, perde e ganha.

Não quero brigar com o mundo nem fazer um grande discurso. Quero apenas mostrar que o amor existe!” É isso! Esse sentimento realmente é tudo de bom. O amor não pede, tem. Não reivindica, consegue. Não exige, oferece. Não pergunta, adivinha. Existe simplesmente para nos fazer bem e feliz. Portanto, amiga, ame muito... e sempre! Boa semana e fique com Deus.

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

ANAMARIA RECEITAS

  1. 1 Aposte em pães caseiros diferentes e surpreenda no café da tarde Surpreenda no café da tarde: Veja 6 receitas que fogem do tradicional
  2. 2 Vale a pena conferir esse cupcake que promete adoçar o seu dia
  3. 3 'Dia da Cachaça': veja receitas para preparar um almoço com a iguaria
  4. 4 Esse hambúrguer prático é de dar água na boca
  5. 5 Dia do Amendoim: confira seis receitas para celebrar a data