AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / infração gravíssima!

Mesmo dirigindo carros de luxo, Carlinhos Maia e marido não possuem CNH

Carlinhos Maia e marido postam fotos e vídeos dirigindo, mas não têm CNH

Da Redação Publicado em 10/01/2020, às 13h38 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães - Instagram/@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães - Instagram/@carlinhosmaiaof

Carlinhos Maia chamou a atenção da web ao presentear o marido, Lucas Guimarães, com uma BMW avaliada em cerca de R$700 mil. No entanto, por mais que os dois sempre apareçam nas redes sociais dirigindo carros e pilotando motos, ambos não possuem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  

As informações são do portal UOL, em matéria divulgada nesta sexta-feira (10). Para o veículo, a assessoria do artista confirmou a veracidade da notícia. 

“Os dois têm motorista, na estrada jamais eles pegam. A gente sabe que não pode. Eles já estão tirando [a CNH], assim que Lucas ganhou o carro. [Quando] eles voltarem de férias, vão tirar a habilitação. O máximo que eles fazem é ir da casa deles para a vila, de um quarteirão para o outro”, explicou. 

No entanto, quem acompanha o casal sabe que Lucas possui um quadro no Instagram chamado “De Carona”, onde dirige enquanto conversa com influencers e famosos. 

Como resposta, a assessoria falou que o carro fica parado durante as gravações, o que é uma controvérsia, já que os vídeos publicados mostram justamente o contrário. 

Vale lembrar que, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, dirigir sem CNH é uma infração gravíssima, que prevê a retenção do veículo até a apresentação de um condutor habilitado, além de uma multa.