AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Primeira Dama

Michelle Bolsonaro posta fotos de lingeries e agita web

Primeira dama Michelle Bolsonaro causa na web ao compartilhar lingeries que ganhou

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 08h26 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Bolsonaro é a primeira dama do país - Reprodução/Instagram
Michelle Bolsonaro é a primeira dama do país - Reprodução/Instagram

Michelle Bolsonaro compartilhou algumas fotos inusitadas em seu Instagram, na terça-feira (6). A primeira dama, que costuma ser discreta, compartilhou imagens de algums presentes que ganhou de influenciadores e artistas para divulgar as marcas. 

A esposa de Jair Bolsonaro pegous os seguidores desprevinidos ao publicar nos Stories algumas das lingeries pretas e beges. Além disso, Michelle também recebeu um conjunto de cintas modeladoras. 

Na web, os internautas comentaram a publicação inusitada. "Michelle Bolsonaro, a primeira-dama blogueirinha", brincou uma. "Ela usa lingerie?", questionou outro. "Michelle Bolsonaro fazendo publi de cinta. O AUGE", falou mais outra. "Impressão minha ou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, começou a vender lingerie no Instagram?", perguntou um outro assustado.

DENÚNCIA

Recentemente, Michelle Bolsonaro usou as redes sociais, na última segunda-feira (29), para emitir um comunicado. A esposa de Jair Bolsonaro explicou que agora tem a conta do Instagram verificada, e denunciou um outro perfil.

"Pessoal, siga nossas postagens e publicações por aqui. A página já possui o selo de verificação do Instagram. Vale ressaltar que a página @michelebolsonarobrasil não é a oficial, inclusive sou bloqueada pelo administrador", disse ela.

Apesar da denúncia do perfil "fake", os administradores da página informam, logo abaixo ao nome do perfil, que a conta se trata de um fã clube para a primeira-dama. "Conta fã em homenagem a Michelle", registraram.