AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Michelle Obama e Julia Roberts se unem para ajudar na educação de jovens meninas

Michelle Obama e Julia Roberts fazem projeto e contribuem no empoderamento de meninas

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 18h22 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Obama e Julia Roberts contribuíram para a educação - Instagram/ @michelleobama // @juliaroberts
Michelle Obama e Julia Roberts contribuíram para a educação - Instagram/ @michelleobama // @juliaroberts

Michelle Obama e Julia Roberts se uniram em prol de um bem comum e irão ajudar muitas meninas a ganharem empoderamento. A notícia foi dada nesta terça-feira (3), por meio de publicações nos perfis do Instagram de ambas.

Além da dupla, mais 200 líderes de, aproximadamente, 33 locais da Ásia farão treinamentos, workshops, entre outras oportunidades, para fazer com que as jovens se engajem, empoderem e tenham a devida educação.

O evento está marcado para acontecer entre os dias dez e quatorze de dezembro de 2019 e será localizado em Kuala Lumpur, capital da Malásia.

A atitude veio do programa ‘Obama Foundation’s Girls Opportunity Alliance’, que é um segmento da organização, sem fins lucrativos, ‘Obama Foundation’. A fundação já tem em seu currículo diversas ações que contribuíram para a formação e educação de garotas.

Alguns momentos serão transmitidos, ao vivo, no site oficial do ex-presidente, Barack Obama, e entre eles o painel de sua esposa e da atriz.

Além disso, o site de organização declarou, em nota, que as famosas irão falar um pouco sobre a carreira de cada uma e a viagem que fizeram para o Vietnã.

PASSOS JÁ DADOS

Essa ideia de Michelle e Julia não é nova, pois, em janeiro de 2018, a personalidade das telinhas se juntou à fundação de Obama e gravou um vídeo para que o ‘Global Girls Alliance’ fosse divulgado.

A iniciativa, voltada para o empoderamento das adolescentes do mundo inteiro, também teve ajuda de famosos como David Beckham, Anne Hathaway, Natalie Portman e John Legend.