AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Michelle Obama homenageia ator da Disney morto aos vinte anos

Ex-primeira-dama Michelle Obama lamenta morte de Cameron Boyce

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 08h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Obama homenageou ator de "Descendentes" - Reprodução/Instagram
Michelle Obama homenageou ator de "Descendentes" - Reprodução/Instagram

A morte do ator Cameron Boyce, que ficou conhecido por seu papel no filme "Descendentes", da Disney, no último domingo (7), comoveu diversas personalidades. Dentre elas, a ex-primeira-dama americana, Michelle Obama.

Ela publicou uma foto ao lado do astro, na última terça-feira (9), em seu Instagram, e falou um pouco sobre sua relação com o ator.

"Tive a sorte de dividir alguns momentos com Cameron Boyce, no set, na Casa Branca e em um projeto social. Foi tempo suficiente para reconhecer que ele não apenas tinha um talento incrível, mas também tinha um coração incrível. Estou enviando muito amor e abraços para sua família, amigos e seus muitos e muitos fãs", disse.

De acordo com os familiares, Cameron morreu por conta de uma convulsão que teve durante o sono.

“É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron. Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram", disse um porta-voz da família.

DESABAFO
O pai de Cameron Boyce, fez um desabafo nas redes sociais sobre a perda do filho. Victor Boyce usou seu Twitter para agradecer as mensagens de carinho e apoio que os fãs estavam enviando. 

"Estou encantado com o amor e apoio que nossa família recebeu. Realmente ajuda a aliviar a dor deste pesadelo do qual não posso acordar. Não posso agradecê-los o suficiente”, disse ele.

MORTE SÚBITA
O falecimento do ator do Disney Channel foi anunciada por um porta-voz da família. "Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram", disse.

O canal de qual fazia parte emitiu um comunicado oficial lamentando a perda: "Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de sua trabalho humanitário”.