AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Michelle Obama manda recado para Greta Thunberg: “Não deixe ninguém apagar sua luz”

Michelle Obama faz publicação defendendo Greta Thunberg de ataques feitos por políticos

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 13h48 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Obama manda mensagem para Greta Thunberg - Instagram/ @michelleobama
Michelle Obama manda mensagem para Greta Thunberg - Instagram/ @michelleobama

Michelle Obama, ex-primeira-dama dos Estados Unidos, escreveu, em seu Twitter, na última sexta-feira (13), um recado para a ativista Greta Thunberg: “Não deixe que ninguém apague sua luz”.

A mulher de Obama também mencionou algumas garotas que conheceu durante sua volta ao mundo. “Assim como as meninas que conheci no Vietnã e todas as outras ao redor do mundo, você tem muito a nos oferecer”, declarou.

A musa terminou seu texto com um lembrete e deu forças à adolescente de 16 anos. “Ignore aqueles que duvidam e saiba que milhões de pessoas estão torcendo por você”, afirmou.

Greta foi nomeada a personalidade do ano pela revista ‘Time’ e saiu na capa da mesma. Por conta disso, o presidente Jair Bolsonaro a chamou de “pirralha” e o Donald Trump também a ironizou e alegou que ela precisava “ir assistir a um filme com uma amiga”.

EMPODERAMENTO

Michelle Obama e Julia Roberts se uniram em prol de um bem comum e irão ajudar muitas meninas a ganharem empoderamento.

Além da dupla, mais 200 líderes de, aproximadamente, 33 locais da Ásia farão treinamentos, workshops, entre outras oportunidades, para fazer com que as jovens se engajem, empoderem e tenham a devida educação.

A atitude veio do programa ‘Obama Foundation’s Girls Opportunity Alliance’, que é um segmento da organização, sem fins lucrativos, ‘Obama Foundation’. A fundação já tem em seu currículo diversas ações que contribuíram para a formação e educação de garotas.