AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Michelle Pfeiffer revela ter sido vítima de abuso sexual quando era mais nova

Michelle Pfeiffer declara que já passou por um episódio de abuso sexual aos 20 anos

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 19h11 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Pfeiffer declara ter sido vítima de abuso sexual - Instagram/ @michellepfeifferofficial
Michelle Pfeiffer declara ter sido vítima de abuso sexual - Instagram/ @michellepfeifferofficial

Michelle Pfeiffer disse em entrevista ao 'The Sunday Times', publicada no último sábado (19), que já foi vítima de assédio sexual.

A atriz revelou que foi um “homem poderoso” da indústria cinematográfica que a abusou na época em que iniciava sua carreira, aos 20 anos de idade.

A famosa declarou que foi o movimento #MeToo que a fez refletir sobre o acontecido. “Primeiro, eu pensei: ‘Bem, não experimentei isso’. Mas, com o passar do tempo, comecei a dizer: ‘Bem, na verdade, houve uma vez’”, afirmou.

Ela ainda alegou que negava para si mesma, mas também se culpava e tinha pensamentos que a torturavam, como: “eu não deveria ter usado esse vestido”, ou “eu deveria saber”.

Apesar de não ter detalhado como foi o momento, ela confessou que isso ainda a deixa incomodada. 

“Olho para trás e me encolho. Eu estava realmente desconfortável, era inapropriado. Coloquei numa gaveta. Eu tinha 20 anos e estava com uma pessoa poderosa da indústria”, falou, abrindo o coração.

MAIS HISTÓRIAS

Michelle não foi a única que percebeu que havia sido vítima de episódios como esse. Sarah Jessica Parker também falou que passou por uma situação parecida com um ator que demonstrou um comportamento suspeito.

Neste caso, ela pediu ajuda ao seu agente: “Com base no que está acontecendo agora e nas histórias contadas naquele período, sei como sou sortuda por ter alguém - nesse caso, um homem- que interveio”.