AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bate-boca

Mileide Mihaile discute com perfil de entretenimento no Instagram

Influencer Mileide Mihaile publica comentário e discute com perfil de entretenimento

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 11h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile discute com perfil de entretenimento no Instagram  Influencer Mileide Mihaile publica comentário e discute com perfil de entretenimento   Mileide Mihaile agitou a web após fazer um comentário polêmico em uma publicação do perfil 'Gina - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile discute com perfil de entretenimento no Instagram Influencer Mileide Mihaile publica comentário e discute com perfil de entretenimento Mileide Mihaile agitou a web após fazer um comentário polêmico em uma publicação do perfil 'Gina - Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile agitou a web após fazer um comentário polêmico em uma publicação do perfil 'Gina Indelicada', no Instagram.

A página postou um antes e depois de Thiago Silva, zagueiro da Seleção brasileira, e sua esposa, Isabelle Silva. O casal se conheceu na adolescência, momento em que ambos não tinham uma condição financeira estável.

"Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. Acho esse casal lindo, cresceram juntos e permanecem juntos", legendou o perfil.

A namorada de Wallas Arrais fez questão de comentar.

"Uau! Eu amo ver isso! Por isso o cara é estável sempre", escreveu. Logo em seguida, os internautas perceberam uma possível indireta para seu ex-marido, Wesley Safadão, com quem ela se relacionou quando o cantor ainda não era tão famoso.

Até mesmo os donos da conta 'Gina indelicada' responderam ao comentário de Mileide, dizendo que haviam sentido a indireta, mas a influencer digital fez questão de rebater.

"Você se enganou, e já se passou uns anos e até meu respirar ofegante tem haver com o passado! Menino, não está mais aqui quem comentava em suas colocações. Já chega que eu estou é adoecendo com tudo isso", disse ela. No entanto, o perfil de Gina não levou desaforo para casa.

"Amada, sempre te defendi e nunca fiz nenhuma publicação contra você. Na ocasião, você fez um comentário nesta publicação, que não dizia nada a seu respeito, e soou como uma indireta. Todo mundo falou sobre isso, e eu também falei. Foi só uma impressão, você que tá se doendo por pouca coisa", respondeu.

Confira: