AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Mileide Mihaile perde ação na justiça contra blogueira de fofocas

Mileide Mihaile perde processo contra Instagram de fofocas

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 13h41 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile perde ação na justiça - Instagram/@mileidemihaile
Mileide Mihaile perde ação na justiça - Instagram/@mileidemihaile

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, perdeu uma ação contra a blogueira Rainha Matos, famosa por divulgar notícias de famosos. As informações são do colunista Leo Dias, do UOL.

No processo, Mileide pediu R$30 mil por ser uma "pessoa pública" e ter sido surpreendida com "declarações difamatórias", disse o texto da ação sobre o episódio em que a musa da Grande Rio disse que iria destruir Thyane Dantas, atual esposa de Safadão.

A juíza responsável pelos trâmites decretou que "o direito à imagem de pessoas públicas não é o mesmo dos anônimos". Além disso, a autoridade afirmou que a notícia divulgada pela influenciadora não ultrapassa "os limites da licitude".

"Me sinto tranquila e leve em ainda saber que existe justiça nesse caso país", afirmou Rainha Matos em suas redes sociais comemorando a vitória no caso.

ARMA DE BRINQUEDO

Além disso, o cantor criticou a ex-esposa por dar uma arma de brinquedo ao filho.

Em nota divulgada pelo quadro da Record TV, ‘A Hora da Venenosa’, apresentado por Fabíola Reipert, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão disse que ele não concorda que a criança tenha esse tipo de brinquedo.

"Quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação à fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente", disse.