AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / explicação

Milena Bemfica, mulher do goleiro Jean, fala sobre agressões nos EUA e cita traição

Mulher do goleiro Jean, Milena Bemfica detalha agressões nos EUA

Da Redação Publicado em 30/12/2019, às 08h08 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Bemfica em entrevista ao 'Fantástico' - TV Globo
Milena Bemfica em entrevista ao 'Fantástico' - TV Globo

Milena Bemfica falou, em entrevista ao 'Fantástico', exibida no último domingo (30), sobre a acusação de agressão contra Jean, goleiro reserva do São Paulo (SPFC), e explicou que tudo começou após receber uma mensagem anônima da amante do atleta. 

No recado, havia uma foto do marido com outra mulher, que chegou até a ser postada nas redes sociais da amante. Com isso, a loira pediu para que o jogador providenciasse que a imagem fosse apagada. 

No entanto, de madrugada o casal começou a discutir e ela disse que iria mandar uma mensagem para a outra mulher por meio de um tablet, mas foi impedida com agressões. 

“Ele já veio me enforcando. Eu dei uma mordida no dedo dele e falei ‘me solte’, mas ele disse que não. Com isso, já veio dando socos no rosto”, disse Bemfica, que usou uma chapinha para se defender de Jean. 

“Bati com tanta força, que a prancha quebrou e ele saiu correndo. Aí, joguei a prancha nele e a lâmina dela foi o que causou o corte na perna. Quando isso aconteceu, ele veio para cima de mim com tudo”, detalhou.

Ao todo, foram oito socos no rosto. As agressões foram presenciados pelas filhas, de três e cinco anos. “Quando elas chegaram perto, ele foi segurá-las e eu consegui me trancar no banheiro”, explicou Milena, dizendo que foi nesse momento que ela aproveitou para gravar um vídeo pedindo ajuda.  

No dia 18 de dezembro, o goleiro foi preso nos EUA, local que aconteceu a violência, mas foi liberado no dia seguinte, com a condição de não se aproximar de Milena e nem das filhas sem a presença de um intermediário.