AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Milena Benfica se pronuncia sobre Jean, ex-goleiro do São Paulo: ''Não posso me manter calada''

Milena Benfica, esposa de ex-goleiro do São Paulo, se pronuncia sobre agressão

Da redação Publicado em 22/12/2019, às 08h43 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Benfica divulgou comunicado falando sobre as agressões que sofreu de Jean - Reprodução/ Instagram
Milena Benfica divulgou comunicado falando sobre as agressões que sofreu de Jean - Reprodução/ Instagram

Milena Benfica, esposa de Jean, divulgou no último sábado (21), um comunicado em que fala sobre as agressões que sofreu do ex-goleiro do São Paulo.

No texto, que foi publicado nas redes sociais, ela revelou ter recebido diversas ofensas na web após o ocorrido. 

"Infelizmente, diante desse momento de dor e aflição, venho recebendo ataques de fakes me ofendendo e me julgando. Pessoas vêm utilizando de fakes para me perseguir e me causar transtornos, e também a minha família. Em momento algum eu quis denegrir ou tornar público uma discussão de família, mas sim, usei as redes sociais para me pronunciar e pedir socorro da violência doméstica, com medo e pensando nas minhas filhas menores", afirmou.

Na sequência, a loira falou que não pode se calar diante de tudo que aconteceu. 

"Jean é um bom pai e foi um bom marido. Sobre o caso específico, as providências já estão sendo adotadas. Nessa viagem eu estava sem o whatsapp pois tive o meu telefone celular roubado em São Paulo. Assim como milhões de mulheres no mundo passam pela mesma situação e vivem caladas e com medo, acreditando na melhora do agressor. Mas diante da gravidade eu não posso me manter calada", disse. 

Milena ainda explicou que preferiu não prestar queixa nos Estados Unidos, para que o pai das filhas não ficasse preso em outro país. 

"Não se pode acreditar em hipótese alguma que minhas duas filhas, uma de 05 e outra de 03 de idade, estejam mentindo, inventando os fatos. Preferi não prestar queixa formal nos EUA, com intuito de não permitir a prisão do pai das crianças em outro território. As demais atitudes, bem como ingressar com as indenizações pertinentes, a representação dele no Brasil pela Lei Maria da Penha, já estão sendo estudadas e examinadas junto com o corpo jurídico dos meus advogados", continuou.

Por fim, ela ressaltou que não foi procurada por Jean ou por qualquer outra pessoa  para prestar qualquer tipo de assistência, e pediu que as pessoas parem de julgá-la.  

"Até a presente data não fui procurada nem por ele nem por ninguém para prestar assistência. Não obstante estar em outro país com duas menores. Peço que parem de me julgar, violência doméstica não é um mero capricho, uma discussão de família. Se vocês observarem, vão perceber o quanto eu estou fragilizada fisicamente, psicologicamente, sozinha, em um país diferente do meu com duas crianças. Espero dar um ponto final nisso e que as coisas possam se resolver da melhor forma", concluiu.