AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Milene Domingues assume namoro com novo atleta e faz primeira aparição pública

Ex-jogadora Milene Domingues fez primeira aparição pública com novo namorado

Da Redação Publicado em 15/11/2019, às 15h42 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milene Rodrigues assumiu namoro com atleta - Manuela Scarpa/Brazil News
Milene Rodrigues assumiu namoro com atleta - Manuela Scarpa/Brazil News

A ex-jogadora de futebol Milene Domingues fez a primeira aparição pública com o novo namorado, André Luiz Moreira. Eles foram clicados juntos durante o show de Maurício Manieri, que aconteceu em São Paulo (SP), na noite de terça-feira (12). 

Ela foi medalha de bronze com a Seleção Brasileira de Futebol nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996. Apaixonados, eles apareceram de mãos dadas e ela esteve o tempo todo sorrindo.

Antes do craque, a modelo namorou por cinco anos com Rubão, professor e policial que foi segurança de seu filho, Ronald.
Milene Domingues também foi casada com Ronaldo, pai de seu único filho.

ABORTO 

Milene Domingues revelou que já sofreu dois abortos espontâneos e comentou sobre a importância de passar pelo luto. 

"Eu fiquei grávida 3 vezes. Logo depois do Ronald, fiquei grávida novamente, aí tive um aborto espontâneo. Fiquei bem triste, tinha acabado de ser mãe. Senti muito. Mas foi importante eu sentir essa dor pra ter esse luto dentro de mim. Para começar um novo ciclo!", revelou. 

Ela ainda ressaltou a importância do luto após a perda. "É importante que haja essa dor. Sentir realmente o que deve sentir.

(FOTO: Manuela Scarpa/Brazil News)

***
Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

  • Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão.
  • O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você.
  • Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si! -
  • Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras.
  • Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.