AnaMaria
Últimas Notícias / internacional

Miley Cyrus desabafa sobre bullying que sofreu após performance polêmica: ''Pesado''

Miley Cyrus diz que críticas após show no VMA impactou sua autoestima

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h32

A cantora desabafou durante uma conversa com Demi Lovato - Instagram
A cantora desabafou durante uma conversa com Demi Lovato - Instagram

Miley Cyrus foi entrevistada pela colega de profissão Demi Lovato e, em conversa divulgada nas redes sociais na última terça-feira (17), a intérprete de Hannah Montana desabafou sobre o bullying que sofreu após performar no MTV Video Music Awards 2013. 

“Eu passei basicamente uns dois ou três anos sem usar shorts. Eu parei de usar saias no palco e todo esse tipo de merda porque, após o meu número no VMA com a minha roupa de banho, todo mundo ficou me comparando com um peru e colocando cabeças de perus no meu corpo”, afirmou.

A cantora norte-americana completou dizendo que as críticas foram voltados ao seu físico. 

“Eu estava muito magra e eu passei a me sentir péssima e fiquei sem usar biquínis por dois anos e ninguém jamais considerou como isso tudo me impactou”, continuou.

Em outro momento, desabafou sobre como isso impactou a sua autoestima. 

“Acho que isso foi ainda mais pesado porque o meu lema sempre foi ser eu mesmo, sem me importar com ninguém, sempre confiante e o pior que poderia acontecer seria os meus fãs achando que eu estava mentindo ou sendo uma fraude”, afirmou.

Por fim, deixou claro que trabalhou as suas emoções para recuperar sua autoestima e voltar a usar as roupas que sempre gostou. 

Tem dúvidas sobre o que é considerado bullying? Confira nossa matéria sobre o assunto clicando aqui!