AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Milionária em ‘Laços de Família’, Marieta Severo será cozinheira pobre em nova novela

Atriz voltará ao horário nobre na trama de Lícia Manzo

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marieta Severo está no ar na reprise de 'Laços de Família', no Vale a Pena Ver de Novo - Globo/Fábio Rocha
Marieta Severo está no ar na reprise de 'Laços de Família', no Vale a Pena Ver de Novo - Globo/Fábio Rocha

Depois de interpretar uma sequência de personagens ricas e bem sucedidas (Sophia em ‘O Outro Lado do Paraíso’ e Fanny em ‘Verdades Secretas’), Marieta Severo voltará diferente às telinhas da Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, a veterana viverá uma cozinheira, dona de uma cantina, que passará a frequentar a escola na terceira idade. Ela será avó de Lara (Andréia Horta), a protagonista.

Ainda na novela das 21h, que sucederá os capítulos finais de ‘Amor de Mãe’ em 2021, Cauã Reymond interpretará gêmeos que foram separados ainda na maternidade. Um deles, Christian, é um rapaz humilde e ganha a vida como manobrista. Lara ficará encantada por ele.

Já o outro, Renato, cresceu em uma família rica e tem muitos problemas com o álcool e drogas. O empresário terá um relacionamento conturbado com a personagem de Alinne Moraes, a vilã da história.

Em dado momento, Renato sofrerá um acidente que o deixará em coma. Coincidentemente, a vilã conhecerá Christian e tratará de fingir que o gêmeo é seu noivo para conseguir dinheiro.

ELENCO 

Os atores chegaram a gravar cenas em Praga antes da pandemia. Os trabalhos serão retomados em novembro.

No elenco, também estarão Ana Beatriz Nogueira, Andrea Beltrão, Mariana Lima, Daniel Dantas, Fernanda de Freitas, Maria Flor e Natália Lage, entre outros. A trama, com direção de Maurício Farias, sucederá a "Amor de mãe", de Manuela Dias.