AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Insubstituível

Milton Gonçalves não desfilará pelo Salgueiro e não será substituído

Milton Gonçalves não será substituído pelo Salgueiro

Da Redação Publicado em 13/02/2020, às 08h31 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Gonçalves não será substituído - Divulgação
Milton Gonçalves não será substituído - Divulgação

Milton Gonçalves não desfilará pelo Salgueiro neste Carnaval. Pelo menos foi o que disse o Jornal Extra, na manhã desta quinta-feira (13).

O artista sofreu um AVC na última segunda-feira (10), e segue internado no Hospital Samaritano, localizado na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Conforme informou a escola de samba, o ator se apresentaria na última alegoria junto a outros nomes da cultura nacional como Hélio de La Peña, Aílton Graça e Nando Cunha. Todos representariam Benjamim de Oliveira, primeiro palhaço negro do Brasil.

Milton não iria se fantasiar, ele estaria no carro como um dos herdeiros de Benjamim. Na ocasião, ele iria representar o time que abriu caminhos para artistas negros da nova geração.

O ator não será substituído, visto que, para o Salgueiro "Milton Gonçalves é insubstituível". A escola ainda destacou que o foco principal agora é a saúde do ator, e acrescentou que mesmo que receba alta até o dia do desfile, "a recomendação médica é de repouso absoluto".

COMUNICADO

Os médicos de Milton informaram na última terça-feira (11) que o estado do ator é estável, mas ainda "inspira cuidados".