AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Milton Nascimento parabeniza filho adotivo em aniversário: ''Maior presente''

Cantor publicou uma carta emocionante para o herdeiro

Da Redação Publicado em 04/06/2020, às 10h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Nascimento parabeniza filho adotivo em aniversário - Instagram/@miltonnascimento
Milton Nascimento parabeniza filho adotivo em aniversário - Instagram/@miltonnascimento

Milton Nascimento prestou uma homenagem para lá de emocionante ao filho adotivo, Augusto Kesrouani Nascimento, na última quarta-feira (3).

Na ocasião, ele publicou uma foto dos dois abraçados celebrando a chegada dos 27 anos do herdeiro.

"A vida me deu o maior presente que eu poderia esperar. Um filho como eu, nascido de outra família que se tornou minha. Te agradeço, meu filho por fazer parte de mim. Felicidades sempre. Parabéns, do teu pai, Milton Bituca Nascimento", disse ele, referindo-se ao fato de também ser filho adotivo.

Vale ressaltar que em março de 2018, o rapaz conquistou o direito de usar o sobrenome do pai. Na época, ele chegou a postar a novidade no Instagram.

"Durante um longo período da vida, minha mãe exerceu , de forma incrível, o papel de mãe e pai simultaneamente, até que a vida e amigos fizeram com que nossos caminhos se cruzassem e, em meio a curtas e tímidas conversas, descobrimos um no outro o preenchimento dos grandes 'abismos' de nossas vidas. De um lado uma pessoa solitária com o sonho de ser pai, e do outro alguém que não entendia a falta que um pai de verdade fazia na vida", escreveu.