AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Milton Neves é diagnosticado com arritmia cardíaca aguda após passar mal em gravação

Apresentador precisou ser levado às pressas para o hospital

Da Redação Publicado em 08/06/2020, às 12h55 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves é diagnosticado com arritmia cardíaca - Divulgação
Milton Neves é diagnosticado com arritmia cardíaca - Divulgação

Milton Neves foi levado às pressas para o hospital após passar mal na noite do último domingo (7), durante a gravação de seu programa, o 'Terceiro Tempo'.

Ele foi diagnosticado com um quadro de arritmia cardíaca aguda, na manhã desta segunda-feira (8), de acordo com um comunicado oficial.

Segundo médico pessoal do apresentador, Sérgio do Campo Jorge, Milton tem apresentado evolução, mas permanece internado aguardando a realização de exames complementares.

Em suas redes sociais, ele também aproveitou para tranquilizar os fãs.

"Olá, senti 'zonzura' no final do Terceiro Tempo, da Band, e colegas me levaram para o hospital São Luiz e agora estou no Sírio Libanês, com tudo estabilizado. Mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará 'exames complementares'. Ainda não foi desta vez que subi para o andar de cima, como torce o Mauro Beting", escreveu pouco depois do encaminhamento.

Leia na íntegra:

O jornalista Milton Neves, internado desde a noite do último domingo, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo-SP, teve boa evolução clínica na madruga desta segunda-feira, mantendo o ritmo cardíaco controlado. O apresentador do Grupo Bandeirantes seguirá internado para exames complementares. A alta médica será discutida apenas após os resultados dos mesmos.

Milton sentiu mal-estar durante o “Terceiro Tempo” do último domingo. Os socorristas da TV Bandeirantes constataram arritmia aguda e decidiram encaminhá-lo para o hospital São Luiz do Morumbi.

Com a situação estabilizada, Milton e a família optaram pela transferência para o Sírio-Libanês, no qual trabalha Sérgio do Carmo Jorge, médico que há anos cuida da saúde do jornalista.