AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Milton Neves esclarece problemas de saúde nas redes sociais: ''Hérnias e pedras''

''Hérnias e pedras'', esclarece Milton Neves sobre estado de saúde

Da Redação Publicado em 26/01/2020, às 16h24 - Atualizado em 28/01/2020, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves esclarece internação - Reprodução
Milton Neves esclarece internação - Reprodução

Milton Neves deu um susto daquele nos fãs. Tudo porque precisou se afastar dos compromissos profissionais após ser internado em São Paulo (SP), no último sábado (25).

Na ocasião, ele sentiu fortes dores e acabou descobrindo que o mal-estar era causado por conta de hérnias e pedras nos rins.

Após receber alta, ele usou suas redes sociais para falar com seus seguidores sobre seu estado de saúde.

"Gente, para tantos 'cadê você?' na Rádio Bandeirantes, digo que tô em casa, 'vetado' pelo departamento médico após 'disputas' no Estádio Sirio-Libanês contra duas hérnias e duas (Meu Deus!) pedras no rim: as pedras Denilsa e Neta. Treinadores me vetaram pro jogo hoje em rádio e TV", afirmou em seu Twitter.

CLIMA TENSO 

O amigo secreto do elenco da Band teve um momento não muito agradável. A troca de presentes, que aconteceu no 'Aqui na Band', teve um instante de clima tenso entre Roberto Justus e Milton Neves. 

Na brincadeira, os artistas poderiam escrever o que gostariam de receber. Milton Neves pediu um pacote de fraldas, que ganhou de Catia Fonseca, além de um kit de vinhos. 

O jornalista explicou o motivo do presente inusitado. "O importante na vida é ter filhos, netos e bisnetos. Eu conheço uma pessoa aqui que está fazendo várias tentativas com o marido e quer engravidar. Quero dedicar essas fraldas para minha amiga, Larissa Erthal."

No entanto, ela não quis ficar com o presente alegando que no momento não teria com quem usar. Larissa questionou quem dos colegas de emissora estava prestes a ser pai ou mãe. O elenco da Band apontou ninguém e ninguém menos que Roberto Justus. 

"Ironia é um presente do Milton Neves vir para mim", falou o empresário. A troca de presentes seguiu rapidamente.