AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Despedida

''Minha ficha ainda não caiu'', diz esposa de Ricardo Boechat em velório

Jornalista morreu em acidente de helicóptero

Da Redação Publicado em 12/02/2019, às 08h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veruska Seibel ao lado das filhas Valentina e Catarina, e da sogra, Dona Mercedes, chegando ao velório do esposo, o jornalista Ricardo Boechat - Eduardo Martins/AgNews
Veruska Seibel ao lado das filhas Valentina e Catarina, e da sogra, Dona Mercedes, chegando ao velório do esposo, o jornalista Ricardo Boechat - Eduardo Martins/AgNews

O velório do apresentador Ricardo Boechat começou na noite da última segunda-feira (11), no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo (SP), marcado por muita emoção dos presentes. 

A esposa do jornalista, Veruska Seibel, com quem era casado desde 2005, chegou ao local acompanhada das filhas Valentina, de 12 anos, Catarina, de 10 anos e da sogra, Dona Mercedes. Os outros filhos de Boechat, Paula, Bia, Rafael e Patricia também compareceram à cerimônia. 

Visivelmente emocionada, Veruska afirmou que nunca conheceu alguém que se preocupasse tanto com todo mundo. "Eu quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu."

Ela também agradeceu pelo apoio que tem recebido. "Obrigada pela força."

Na despedida ao jornalista estavam nomes como Otávio Mesquita, Henrique Fogaça, Erick Jacquin, Astrid Fontenelle, Celso Zucatelli, entre outros. 

O presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, lamentou a morte de Boechat. "Deixou um aprendizado para todos nós. De ser duro sem perder a ironia, sem perder o humor. E cobrar. Vai uma graça e um jeito de fazer jornalismo que não vai ter outro."

O velório acontecerá até às 14h desta terça-feira (12) e é aberto ao público. O corpo será cremado em cerimônia reservada em local não divulgado a pedido da família,