AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / fora da casa

''Minha participação foi horrível'', reflete Ivy Moraes sobre o 'BBB20'

A ex-participante observou melhor seu comportamento dentro do reality show

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 14h09 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo se mostrou arrependida - Globo
A modelo se mostrou arrependida - Globo

Após ser eliminada do 'Big Brother Brasil 20', Ivy Moraes fez uma reflexão sobre o comportamento no programa. Em entrevista ao portal UOL, divulgada nesta sexta-feira (24), a modelo afirmou que não teve estratégia no jogo. 

''Minha participação foi horrível. Fui uma péssima jogadora no 'Big Brother'. Entrei sem estratégia, fui seguindo meu coração. Não me considerei em nenhum momento uma boa jogadora'', afirmou. 

Ivy ainda relembrou as falas polêmicas que fez dentro da casa. Alguma delas, inclusive, foram consideradas racistas por grande parte do público.

"Me arrependo, sim, de ter falado algo que eu não tinha propriedade para falar. Isso acabou aparecendo de uma forma muito errada aqui fora, e as pessoas me julgaram por ser algo que não sou: racista. Me arrependi muito de ter falado coisas lá dentro sem conhecimento e, óbvio, que sem maldade. Foram, sim, comentários de racismo estrutural que as pessoas conseguiram me apontar e me mostrar, mas não foram com maldade nem para ofender o Babu'', disse, arrependida. 

Por fim, apontou que o seu carinho por Daniel também pode a ter prejudicado, pois ela acabou o protegendo demais. 

"Fiquei sabendo que o Daniel foi uma pessoa bem rejeitada pelas pessoas aqui fora. Acho que pode ter me atrapalhado, sim, porque é uma pessoa de que gosto muito e que defendi bastante dentro da casa'', concluiu.