AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ministério Público pede expulsão de participante de ‘A Fazenda 11’

'A Fazenda 11' pode ter participante expulso

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 17h13 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 11' estreia nesta terça-feira (17). - Divulgação/ Record TV
'A Fazenda 11' estreia nesta terça-feira (17). - Divulgação/ Record TV

O Ministério Público Federal de Goiânia (MPF-GO) deve entrar com um pedido de retirada de DJ Netto, um dos participantes do reality show ‘A Fazenda 11’, na Record TV.

Segundo informações do colunista Vladimir Alves, do vespertino ‘A Tarde É Sua’, o peão é acusado pelo MP de transferir um avião para terceiros, com a finalidade de evitar uma suposta confiscação de bens. A notícia foi ao ar no programa desta quinta-feira (19).

Ainda de acordo com Vladimir, a família de Netto já está procurando depoimentos a favor do participante, para que não haja complicações no processo. 

Mesmo durante os trâmites, a Justiça pode bater à porta do sítio, localizado em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, a qualquer hora.

ESTREIA
Apenas o segundo dia de confinamento em 'A Fazenda' e o clima tem ficado cada vez mais tenso entre Tati Dias e Andréa Nóbrega. Na quarta-feira (18), a modelo fez uma brincadeira e foi mal interpretada pela ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega.

Tudo começou quando Andréa acordou e foi se arrumar. Tati, então, resolveu brincar com o look da socialite, composto por colar, camiseta e cinto. 

"Quem tem estilo tem, né? Não adianta". No entanto, o comentário não foi bem interpretado e a ricaça disparou: "Eu já sabia que teria problemas com esses assuntos de quem tem... De quem pode ter."

Nesse momento, Thayse entrou na conversa para amenizar o clima e comentou que os participantes estavam apenas tentando quebrar o gelo. 

Porém, Andréa não quis saber de papo e disse para a jovem que não queria mais falar sobre o assunto. "Eu não estou aqui para tapar buraco."

Tati ficou incomodada com a postura da socialite e elevou a tensão. "Agora tu fala o que quer e sai andando? Não é assim, não!".

Os outros peões tentaram ajudar, entretanto, foi em vão.