AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Miss Bumbum que precisou amputar o braço agradece médico: ''Salvou minha vida''

Suellen Nóbrega sofreu um grave acidente de moto em junho

Da Redação Publicado em 02/07/2020, às 11h18 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suellen Nóbrega amputa o braço após acidente de moto - Divulgação
Suellen Nóbrega amputa o braço após acidente de moto - Divulgação

Suellen Nóbrega, ex-Miss Bumbum que teve o braço amputado em decorrência de um acidente, retornou às redes sociais para agradecer aos que a ajudaram a sobreviver.

A modelo já recebeu alta e se recupera em casa, mas aproveitou parta fazer um agradecimento especial ao médico Fernando Juca.

"Pense nas pessoas que já te ajudaram ou que salvaram a sua vida! Já agradeceu a elas? Sempre é tempo de expressar a sua gratidão e oferecer flores para aqueles que encheram o seu jardim de alegria. E assim rego todos os dias meu jardim, sendo grata primeiramente a Deus, depois a esse homem de Deus", começou.

Na sequência, ela falou sobre a importância da gratidão.

"Que Deus te abençoe grandemente e te guarde dessa pandemia, porque sei que todos os dias estais na linha de frente. Serei eternamente grata e vamos adiante porque serei só mais um case de sucesso seu, diante de tantos que já passaram em suas mãos. Amo você", finalizou. Fernando também é tio de Suellen.

A modelo, que participou do concurso em 2018, teve que amputar o antebraço após sofrer um grave acidente de moto no último mês, na Paraíba.