AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Miss Universo

Miss EUA faz comentário preconceituoso, zomba Miss Camboja e cita brasileira

Ela participava de conversa com outras duas candidatas

Da Redação Publicado em 13/12/2018, às 14h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Rose Summer é a Miss Estados Unidos 2018. - Reprodução/ Instagram
Sarah Rose Summer é a Miss Estados Unidos 2018. - Reprodução/ Instagram

A modelo Sarah Rose Summers, Miss Estados Unidos, soltou comentário xenofóbico em uma live com outras duas candidatas ao Miss Universo 2018, na noite da última quarta-feira (12). No vídeo, ela zombou de Rern Sinat, Miss Camboja, por ela não saber falar inglês.

“A Miss Camboja não fala uma palavra em inglês e não tem nenhuma outra pessoa aqui que fale a sua língua. Francesca [miss Austrália] disse que ela deve se sentir muito isolada. Mas eu acho que deve se sentir confusa o tempo todo“, disse a americana.

Sarah ainda zombou de Rern, e afirmou que a candidata apenas finge que entende a língua inglesa. “Se alguém diz algo, ela apenas sorri e acena com a cabeça”, contou, imitando a cambojana.

Na live, uma outra miss chegou a citar Mayra Dias, a miss Brasil, que também não fala inglês. A norte- americana interviu, e falou que Dias e a miss Portugal poderiam conversar.

O Miss Universo 2018 acontece  em Bangkok, na Tailândia, e terá transmissão simultânea pela Band no próximo domingo, 16 de dezembro, às 22h.