AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Internacional

Miss mexicana Ximena Hita é encontrada morta em casa aos 21 anos

Causa de morte da modelo ainda é desconhecida pela imprensa

Da Redação Publicado em 02/01/2021, às 08h10 - Atualizado às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ximena Hita, Miss Aguascalientes - Reprodução/Instagram
Ximena Hita, Miss Aguascalientes - Reprodução/Instagram

A modelo e Miss mexicana Ximena Hita, de 21 anos, foi encontrada morta na última sexta-feira (1º), em sua casa, localizada em um condomínio de luxo na cidade de Aguascalientes, no México. Ela, que estudava enfermagem e também era paramédica, não teve a causa da morte revelada.

Pelas redes sociais, os organizadores do Miss México lamentaram a morte da modelo em nota oficial.

“Prezada Família Miss México: não existe uma maneira correta de comunicar uma notícia tão infeliz como esta; A confirmação da morte de Ximena Hita dona Aguascalientes, que conhecíamos, apreciamos e admirávamos, nos enche de dor e tristeza, que ficará para sempre em nossa memória”, iniciou o texto.

“Ximena, sempre nos lembraremos de você; obrigada por todo seu amor para construir uma sociedade inclusiva e com valores, seu legado será sempre lembrado. Lamentamos profundamente sua perda e expressamos nossas condolências à família, aos amigos e à coordenação estadual do Miss Aguascallientes", completou.

Na semanas das festas de fim de ano, Hita fez diversas publicações sobre o Natal e ressaltou a necessidade de nos mantermos firmes em uma época tão atípica.

“A situação atual que vivemos não tem sido das mais favoráveis ​​para vários de nós, mas devemos mantê-los sempre positivos diante de qualquer adversidade, pois esta situação é momentânea e irá melhorar gradativamente. Devemos agradecer e nos sentir abençoados por Deus nos dar mais um ano de vida”, escreveu ela na ocasião.