AnaMaria

Missa de sétimo dia de Caroline Bittencourt comove familiares e amigos

Modelo morreu vítima de afogamento no litoral norte de São Paulo

Da Redação Publicado em 06/05/2019, às 16h40 - Atualizado em 10/03/2020, às 09h54

Marido de Caroline Bittencourt é confortado por amigos e familiares - Manuela Scarpa/Brazil News
Marido de Caroline Bittencourt é confortado por amigos e familiares - Manuela Scarpa/Brazil News

Familiares e amigos de Caroline Bittencourt se reuniram nesta segunda-feira (6) na Igreja Nossa Senhora da Brasil, nos Jardins, em São Paulo (SP), para a missa de sétimo dia da modelo, cujo corpo foi encontrado no final da tarde de segunda-feira (29), após ela desaparecer durante uma tempestade.

O viúvo, Jorge Sestini, recebeu diversos abraços dos amigos que compareceram ao local para homenagear Carol.


Ticiane Pinheiro foi uma das famosas que prestigiou a missa. As duas haviam trabalhado juntas na Record TV e, apesar de não serem muito próximas, a apresentadora do "Troca de Esposas" estava visivelmente abalada.


Carol teria pulado no mar para salvar seus cachorros durante a tempestade e, desde então, não foi mais vista. Após tentar ajudar a esposa, sem sucesso, o empresário precisou nadar por quase três horas até conseguir ser socorrido.

Em janeiro desse ano, a loira oficializou a união com Jorge em São Miguel dos Milagres (AL). Caroline era mãe de Isabelle, de 16 anos, de um relacionamento anterior.


Ela ficou famosa internacionalmente em 2005, após ser convidada a se retirar do casamento de Ronaldo Nazário com Daniela Cicarelli.