AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Modelo nega relação com Gusttavo Lima após ser apontada como pivô de separação

Influenciadora se pronunciou nas redes sociais e tirou seu nome dos holofotes

Da Redação Publicado em 11/10/2020, às 20h29 - Atualizado em 13/10/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apontada como pivô de separação, modelo nega relação com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Apontada como pivô de separação, modelo nega relação com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Huma Himak, apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, desmentiu os boatos. Neste domingo (11), ela publicou uma série de Stories em seu Instagram e se defendeu das acusações.

"Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco. Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso", afirmou ela.

Em outro momento dos vídeos, ela foi mais preciso: "Me tirem dessa! Eu sei o valor de um relacionamento, já tive vários namorados. Na minha vida, aprendi que é melhor trocar de namorado quando você já tentou de tudo”, finalizou.

Na última sexta-feira (9), chegou ao fim o casamento de Gusttavo e Andressa. Em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor disse que a decisão partiu dele e não houve traição.

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", afirmou durante ao jornalista. O cantor explicou ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás. Procurada por AnaMaria Digital, a assessora de imprensa do cantor confirmou a separação.

A SEPARAÇÃO

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado.

Vale lembrar ainda que o cantor está lançando uma música chamada "Café e Amor", cuja letra fala sobre alguém sofrendo com a separação. No início da tarde de hoje, ele comentou sobre a novidade em seu Twitter, completando com a frase: "Melhor terminar, cada um por si".

POLÊMICA

No dia 5 setembro deste ano, o cantor sertanejo já havia causado polêmica em suas redes sociais, após falar sobre o retorno aos palcos em meio à pandemia de coronavírus. 

Usando uma imagem do congestionamento de carros em estradas de São Paulo, registrada em 4 de setembro pelo jornalismo da Band, na saída para o feriado do Dia da Independência, o cantor fez o seu comentário.

"Nosso segmento não pode mais ficar parado... São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim. Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro!", completou ele, acrescentando a hashtag "saúde e respeito" em seu Instagram oficial.

No entanto, comentários contrários ao posicionamento do cantor se destacaram. Isso porque o país já teve mais de 147 mil mortes causadas pela doença. Após a repercussão, o cantor deletou a imagem do seu perfil.