AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Modelo plus size Fluvia Lacerda fala sobre corpo pós-gestação: ‘’Nunca me incomodou’’

A top model falou sobre as curvas e posou com a barriga de fora

Da Redação Publicado em 23/04/2019, às 16h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Fluvia Lacerda. - Reprodução/ Instagram
A modelo Fluvia Lacerda. - Reprodução/ Instagram

Fluvia Lacerda, modelo considerada a “Gisele Bündchen” do pluz size, posou com a barriga à mostra para responder a pergunta de uma fã nas redes sociais. Em seus Instagram Stories, ela foi elogiada pelo corpo após a gravidez.

“Acho sua barriga perfeita, sexy, a minha parece de grávida! Tem algo que ajude? Massagem…”, escreveu a seguidora. Em seguida, Fluvia explicou que muitas vezes a barriga não aparece nas fotos, já que ela não usa biquínis muito baixos.

"Eu também fiquei com barriga de gravidez. Sempre fui uma gorda sem muita barriga naturalmente. Geneticamente as mulheres da minha família todas têm cintura fina. Eu herdei isso também. Mas depois que tive a Lua, fiquei com a barriga assim”, começou a modelo.

Lacerda garantiu que a sua “barriguinha” nunca a incomodou, mesmo depois de ter Lua, sua filha de 17 anos, e Pedro, de 3.

“Essa pele esticada nunca me incomodou a ponto de querer fazer uma plástica. Nunca digo nunca, mas até hoje isso não me incomoda. Nunca fiz massagem ou procedimento algum pós-gravidez”, concluiu.

Foto: Reprodução/ Instagram