AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Modelo que acusa Neymar de estupro fala pela primeira vez e revela detalhes da agressão

Modelo que acusa Neymar de agressão quebra o silêncio: ''Fui estuprada''

Da Redação Publicado em 05/06/2019, às 20h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najila Trindade tem 26 anos e é modelo - Reprodução/SBT
Najila Trindade tem 26 anos e é modelo - Reprodução/SBT

Najila Trindade abriu o jogo sobre as acusações de estupro que fez contra o jogador Neymar Jr. durante o Jornal SBT Brasil, exibido nesta quarta-feira (5).

Na entrevista, a modelo afirmou que foi vítima de estupro juntamente com agressão. O motivo do desentendimento teria sido a falta de preservativo

"Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada. Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens", relatou. "Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente".

Ao ser questionada sobre ainda entrar em contato após o ato, Najila explicou que demorou para assimilar o acontecimento. "Depois que eu entendi que ele me violou e me violentou, eu decidi fazer justiça. No primeiro momento eu não consegui reagir devido aos traumas", disse.

A moça ainda contou que desde o início da conversa havia interesse em ter relações sexuais com Neymar, que a chamou para ir até Paris encontrá-lo. Para o jornalista Roberto Cabrini, ela confirmou que foi o craque quem pagou as despesas para ir até a capital francesa.

Sobre suas dívidas, Najila confirmou que deve para uma instituição de ensino e que precisou desistir do curso por motivos pessoas.

"Não houve tentativa de extorsão como o pai dele diz. Eu tenho uma dívida de R$ 4 mil na escola onde estudo, mas não queria dinheiro. Eu não iria me expor dessa forma para arrancar dinheiro do Neymar. Desculpa, eu não preciso disso", finalizou.