AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

Modelo que morreu após desmaiar em desfile é velado em Minas Gerais

B.O. aponta 'morte súbita sem causa determinante aparente'

Da Redação Publicado em 29/04/2019, às 10h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo desmaiou no meio do desfile - Reprodução/Instagram
Modelo desmaiou no meio do desfile - Reprodução/Instagram

O corpo do modelo mineiro que morreu durante um desfile da SPFW no sábado (27) está sendo velado na manhã desta segunda-feira (29) em Manhuaçu, cidade da Zona da Mata de Minas Gerais onde ele nasceu.

Tales Newton Gomes Alvarenga Soares, o Tales Cotta desmaiou enquanto desfilava para a marca Också na 47ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW). 

De acordo com o G1, o enterro está marcado para as 17h no Cemitério Municipal de Manhuaçu. 

O boletim de ocorrência do caso afirma que o modelo teve 'morte súbita sem causa determinante aparente'. No entanto, somente um laudo necroscópico deverá apontar o que causou a morte. 

SAUDÁVEL
Em entrevista para a TV Globo Minas durante o velório, Heloisa Cotta, mãe de Tales, afirmou que o filho não tinha qualquer tipo de doença, era uma pessoa saudável e que fazia exames periódicos.

“Formado em educação física, sempre praticou esportes. Em São Paulo, ele estava fazendo superioga, ele praticava crossfit, tinha uma alimentação supersaudável, há um ano ele tinha se tornado vegano, né... A alimentação dele é muito saudável”, contou a mãe.

Além disso, Heloisa também ressaltou ter falado com o filho 40 minutos antes de ele entrar na passarela. Na hora, disse ter questionado o filho se ele havia se alimentado. Tales contou que tinha comido um bolo de cenoura.

No sábado, após o desmaio, Cotta chegou a ser levado de ambulância para um hospital. Contudo, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, o modelo chegou sem vida à unidade médica.