AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Desclassificado

''Momento de mostrar verdades'', pronuncia Vanderson, desclassificado do BBB19

Brother deixou o reality na tarde da última quarta-feira (23)

Da Redação Publicado em 24/01/2019, às 09h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderson, desclassificado do BBB19, se pronuncia pela primeira vez - Reprodução/TV Globo
Vanderson, desclassificado do BBB19, se pronuncia pela primeira vez - Reprodução/TV Globo

Depois das denúncias de assédio e estupro, Vanderson, que foi desclassificado do Big Brother Brasil na última quarta-feira (23), se pronunciou no seu Instagram Stories e falou sobre o assunto pela primeira vez.

"Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né. Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui pra fora pra nada além de dizer a verdade", iniciou o ex-brother. 

Vanderson ainda disse estar feliz pelos votos que teve e pelo carinho que recebeu no aeroporto, na rua e em casa. 

"Muito obrigado por tudo, de verdade. E agora é momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo, mesmo, e seguir. A nossa vida é maior do que mentiras. Mentira não passa, não. Mentira não passa de jeito nenhum", finalizou. 

FAMÍLIA

A família do biólogo também comentou o ocorrido em uma publicação no perfil oficial do Instagram do participante. 

"Infelizmente nosso herói acreano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça", iniciou o post. 

"Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor pra ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos", continuou o pronunciamento. 

Na publicação, a família ainda agradeceu ao apoio e votação que o ex-participante teve durante a semana de confinamento. "Ele vai precisar muito da gente aqui fora! Força, Vanderson. Sejamos luz."

ENTENDA O CASO

Vanderson foi intimado para depor na próxima segunda-feira (28), na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM). Ele está sendo acusado por três mulheres por agressão física, estupro e importunação ofensiva ao pudor.

A emissora e a direção do programa decidiram eliminar Vanderson porque ele teve contato com o exterior da casa, o que não é permitido de acordo com o contrato e as regras do jogo.  

Após a desclassificação do acreano, Tiago Leifert anunciou a notícia aos brother da casa, que ficaram perplexos. 

Em comunicado oficial, a Globo afirmou que o candidato não será substituído. "O programa seguirá com 15 participantes."