AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Alimentação

Monica Benini comenta sobre alimentação de Junior Lima: ''Cardápio vegetariano''

Monica Benini revela que Junior Lima também é vegetariano

Da Redação Publicado em 13/02/2020, às 16h23 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima é vegetariano e esposa conta sobre dieta - Instagram/ @monicabenini
Junior Lima é vegetariano e esposa conta sobre dieta - Instagram/ @monicabenini

Monica Benini deu alguns detalhes sobre a alimentação de seu filho, Otto, e também falou sobre o hábito vegetariano de seu esposo, Junior Lima, na última quarta-feira (12).

A designer de joias entrou no assunto ao responder uma seguidora, que ficou interessada em saber como ela o convenceu a implementar a dieta, em seu perfil do Instagram.

“Acho que minha maior colaboração foi já ter um cardápio vegetariano em funcionamento na casa. E respeitar o tempo dele, sem impor nada, indo pelo exemplo”, iniciou.

A companheira do cantor revelou que nunca impôs nada a ele. “Nunca falei pra ele que ele precisava ser vegetariano ou recriminei a carne que ele consumia. Preferi seguir na minha, até o dia em que ele percebeu que era possível”, relatou.

A morena disse que tudo começou quando o famoso foi convidado a participar de um desafio, feito pela ‘Sociedade Vegetariana Brasileira’, para ficar 21 dias sem ingerir carne. Desde então, “ele nunca mais voltou”, contou.

O QUE OTTO COME?

Monica compartilhou alguns detalhes sobre a alimentação do filho, Otto, de apenas dois anos.

Segundo ela, os alimentos do bebê são bem regrados e ele não come açúcares. 

"Total opção e totalmente pessoal. Acredito que o açúcar é um dos maiores problemas quando falamos em alimentação. E estudos apontam que vicia mais ou tanto quanto cicaína. E como vicia, acabamos consumindo em excesso. Nada em excesso faz bem", explicou.