AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Monica Benini conta que seu filho de dois anos não se alimenta de açúcar e carnes 

Monica Benini fala sobre a alimentação de Otto: ‘’O açúcar é um dos maiores problemas’’

Da Redação Publicado em 12/02/2020, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Benini conta que seu filho de dois anos se alimenta de açúcares e carnes - Instagram: @monicabenini
Monica Benini conta que seu filho de dois anos se alimenta de açúcares e carnes - Instagram: @monicabenini

Monica Benini, esposa de Junior Lima, surgiu nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (12), para compartilhar alguns detalhes sobre a alimentação do filho, Otto, de apenas dois anos. 

De acordo com a designer de jóias, os alimentos do bebê são bem regrados e ele não come açúcares. 

"Total opção e totalmente pessoal. Acredito que o açúcar é um dos maiores problemas quando falamos em alimentação. E estudos apontam que vicia mais ou tanto quanto cicaína. E como vicia, acabamos consumindo em excesso. Nada em excesso faz bem", explicou. 

Na gravação, a morena ressaltou que ainda consome alguns açúcares, entretanto, faz o possível para fazê-lo com moderação. 

"Eu como açúcar porque meu paladar pede e porque é gostoso também, né? Como pouco, mas como. Mas sabendo que uma boa parte das nossas preferências, do nosso paladar, se fora na infância, prefiro que ele não coma. Prefiro que seja mais fácil pra ele do que é para mim resistir ao açúcar. E quando chegar o momento em que acharmos apropriado, ele comerá. Por enquanto, o paladar doce dele vem das frutas, da uva passa, tâmara... Estamos todos felizes assim”, afirmou. 

Além disso, a beldade explicou que o pequeno não come carnes, mas se alimenta de leite: "Não come (carne). Não ofereço e nem pretendo oferecer", diz. "Toma leite vegetais."