AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Projeto novo

Monica Iozzi comandará programa sobre política, diz colunista

Ao todo, serão 13 episódios semanais para falar do assunto

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi terá um programa no Canal Brasil - Reprodução
Monica Iozzi terá um programa no Canal Brasil - Reprodução

Longe da TV desde o 2019, Monica Iozziagora terá um programa para chamar de seu. A atriz irá apresentar uma nova atração, que não tem nome definido, no Canal Brasil. 

De acordo com o coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, desta quinta-feira (29), Iozzi falará de temas ligados a política com uma abordagem mais simplificada. 

Ao todo, serão 13 episódios com duração de aproximadamente 30 minutos cada, em que entrevistará especialistas e pessoas na rua. Além disso, o programa terá algumas animações para trazer mais didática nas pautas. 

Vale lembrar que Monica já atuou na TV falando sobre política, quando era uma das repórteres do 'CQC: Custe o Que Custar', atração exibida na Band e extinta em 2015.  

Ela deixou o humorístico em 2013, após quatro anos no elenco. Em reportagens em Brasília, Iozzi fez algumas entrevistas com Jair Bolsonaro, que era deputado federal na época. "Quem mais deu voz a Jair foi o 'CQC'. Sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes", assumiu recentemente, durante uma entrevista ao 'Conversa com Bial'. 

Sua última aparição nas telinhas foi na novela 'A Dona do Pedaço', em 2019, em que interpretava a agente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a Kim.