AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VIDA PESSOAL

Monica Iozzi revela já ter sido traída: ''Nunca mais atendi um telefonema do sujeito''

Monica Iozzi abre o jogo sobre vida pessoal: ''Já peguei muita gente''

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 13h47 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi - Globo/Paulo Belote
Monica Iozzi - Globo/Paulo Belote

Monica Iozzi está fazendo o maior sucesso em ‘A Dona do Pedaço’ e, sem se importar em dar detalhes de sua vida pessoal, a atriz fez algumas revelações em uma entrevista ao jornal ‘Extra’, publicada no último domingo (4).

Dando vida à personagem Kim, que foi amante de Márcio (Anderson Di Rizzi), ela afirmou que já foi traída. “Eu peguei o celular dele e quase joguei na parede. Mas respirei fundo, botei sobre a mesa e fui embora. Nunca mais atendi um telefonema do sujeito. Agora, se eu já estive no lugar da amante, só se fui enganada pelo cara”, disse. 

A loira afirmou que sentiu dificuldades em encontrar a pessoa certa e, por isso, ficou com muitas pessoas. “É muito complicado pra mim me relacionar com alguém que eu não conheça minimante. Não quero me entregar e dividir a minha vida com uma pessoa que eu não saiba quem é. Diga-se de passagem, já peguei muita gente”. 

Há mais de um ano e meio, Monica está em um relacionamento sério com Gabriel Moura e disse como o moço se comporta com a fama da amada. “Ele é bem bichinho do mato. E aí veio conversar comigo. Ele fechou as redes sociais, e eu não o marco em fotos no Instagram”.