AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mônica Martelli engata namoro com magnata de 66 anos: ‘’Estou apaixonada’’

Mônica Martelli assume namoro com empresário 16 anos mais velho

Da Redação Publicado em 12/05/2019, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e apresentadora Mônica Martelli. - Reprodução/ Instagram
A atriz e apresentadora Mônica Martelli. - Reprodução/ Instagram

Parece que a fila andou para Mônica Martelli. A atriz e apresentadora de 50 anos acaba de assumir o namoro com o empresário Fernando Alterio, 66, em entrevista à revista ‘Joyce Pascowitch’ de maio. O casal está junto desde o começo do ano.

“Estou apaixonada com 50 anos. Caraca, quero proteger isso. Claro que o amor dá um colorido a mais, mas não pode ser o único responsável pela nossa felicidade", disse ela à publicação, não descartando a possibilidade de casar de novo. "A gente nunca diz não, né? Não sou radical, mas neste momento que estou apaixonada quero viver a paixão”, disse ela.

O empresário é muito bem requisitado em São Paulo. Magnata, ele é dono da produtora T4F, responsável pelo festival de música alternativa Lollapalooza, que é realizado no Brasil anualmente, pelo campeonato automobilístico Stock Car, e pela distribuição do Cirque du Soleil.

Mônica tem uma filha de 9 anos, chamada Julia, fruto de seu casamento com o produtor musical Jerry Marques. O último relacionamento da apresentadora foi com o investidor francês Patrice de Camaret. 

Recentemente ela esteve ao lado do amigo, Paulo Gustavo, no filme 'Minha Vida em Marte', sequência do longa 'Os Homens São de Marte', de 2014. Além de atuar, Martelli é uma das apresentadoras do 'Saia Justa', programa exibido no canal pago GNT.