AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / AMIZADE VERDADEIRA

Mônica Martelli faz festa em homenagem a Heloisa Périssé: ''Essa é a sua cura''

Heloisa Périssé ganha festa de Mônica Martelli: ''Amiga querida''

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 13h03 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli e Heloísa Pérrissé - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli e Heloísa Pérrissé - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli usou as redes sociais, nesta segunda-feira (16), para compartilhar um momento especial: ela fez uma festa para celebrar a vida de sua amiga, Heloisa Périssé.

"Sábado tivemos uma tarde de festa e amor, em torno da nossa amada Lolô. Ela foi a alegria do almoço, com suas histórias hilárias, alegria de viver e bom humor! Essa é a sua cura", iniciou na legenda da publicação. 

"É o amor que tem pela vida, a vontade que tem de viver, pensamento positivo e o seu olhar amoroso. É positivo pra todo mundo. Celebramos a vida e rimos a tarde toda. Te amo, amiga querida! Você é muita luz", se declarou Mônica para a artista que descobriu, recentemente, um câncer nas glândulas salivares.

Nos comentários, os internautas fizeram questão de enviar mensagens de forças para a artista: “Vai ficar curada”, disse um deles. “Coisa linda de ver, a cura está no amor e amizade verdadeira”, escreveu mais um. “Sem dúvidas um encontro repleto de cuidado, afeto, amor e amizade. Toda positividade a você”, desejou outro. 

TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER
Em agosto deste ano, Heloisa Perissé iniciou o tratamento contra o câncer nas glândulas salivares. Após a retirada do tumor, a atriz foi orientada pelos médicos a dar seguimento ao tratamento com radioterapia e quimioterapia.